Partilha de bens judicial

Partilha de Bens 300x166 - PARTILHA DE BENS

Situações de separação ou morte de um ente da família trazem sentimento de tristeza e dor, porém, chega o momento em que é necessário avaliar os bens existentes e como eles serão divididos entre os detentores de direitos.

A partilha de bens judicial é a forma não amigável de conduzir um processo dessa natureza. Ela pode ser decorrente de uma separação litigiosa ou do falecimento de uma pessoa com disputa dos herdeiros por sua herança.

No caso da partilha de bens consensual, a qual pode, inclusive, ser feita em cartório, com a assessoria de um advogado especializado, as divisões são conduzidas de maneira amigável e todas as partes concordam com a minuta preparada pelos profissionais do nosso escritório.

Entre em contato conosco e veja como podemos ajudar a solucionar a divisão dos bens sem que haja reflexos negativos fiscais, como por exemplo, evitar cair na malha fina do Imposto de Renda.

O momento da separação de um casal pode envolver disputas, tanto pela guarda dos filhos quanto pelo patrimônio. Por isso, é essencial contar com a expertise de um escritório de advocacia com forte atuação no segmento para garantir que os direitos sejam cumpridos.

Fale com nossos especialistas em divisão de bens e evite que tais situações, as quais são desgastantes, por si só, se agravem, ao passo que o procedimento pode ser mais longo e complicado se não for bem conduzido.



(11) 3554-1586
(11) 3554-1555
(11) 97397-1366

contato@pierocciniamaral.com.br



Av. Francisco Matarazzo, 1752, Conj. 2104 e 2105, CEP: 05001-200, Água Branca, São Paulo - SP